Treze motoristas são flagrados dirigindo alcoolizados durante o final de semana nas rodovias da região

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, só no final de semana, treze motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Mesmo com os inúmeros acidentes e a fiscalização rotineira das autoridades, alguns motoristas ainda insistem em combinar bebida alcóolica e direção. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, só no final de semana, treze motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool.

Segundo a PMRV, esse número é extremamente alto se considerarmos que a embriaguez ao volante é considerada uma das principais causas de acidentes no trânsito. Além disso, o motorista ainda está sujeito às medidas criminais e administrativas, dentre elas a multa no valor de R$ 2.934,70, por colocar em iminente risco a vida e a integridade física sua e de outros usuários da via.

Desses trezes motoristas flagrados, sete receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia, ou seja, assopraram o etilômetro e o resultado foi superior a 0,33 mg/l. A Polícia Militar Rodoviária orienta aos motoristas que sejam conscientes no trânsito. Se for beber, vá de taxi ou com algum amigo que não irá ingerir bebida alcóolica.

Últimas Notícias

Jovem de 20 anos que abortou bebê em banheiro de hospital é investigada pela Polícia Civil

Veja mais

PC recupera égua de alto valor comercial em Presidente Olegário durante investigação interestadual

Veja mais

Hospital Regional Antônio Dias aumenta em 48% o número de cirurgias em três anos

Veja mais

Fórum de Patos de Minas beneficia 74 casais em mutirão de conversão de união estável em casamento

Veja mais

Vereador propõe multa para bancos que não tiverem notas de todos os valores nos caixas eletrônicos

Veja mais

APP/UNIPAM mantém tradição de conquistas e garante lugar entre as três melhores equipes da Copa Paraíba

Veja mais