Três pessoas são presas pela PM após assaltarem loja em Guarda dos Ferreiros

Após divulgação das imagens de segurança do estabelecimento e ajuda da comunidade, os três assaltantes foram localizados pela PM e presos com todo material roubado.

Cerca de 24 aparelhos celulares, pertences pessoais da vítima e outros aparelhos eletrônicos roubados pelos bandidos, foram recuperados pela PM.

Na tarde desta quinta-feira(24/11) em Guarda dos Ferreiros, uma loja de celulares foi assaltada por três criminosos. Durante a ação dos bandidos, uma vendedora da loja que estava em horário de expediente, foi amarrada e feita de refém. Após divulgação das imagens de segurança do estabelecimento e ajuda da comunidade, os três assaltantes foram localizados pela PM e presos com todo material roubado.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, os três autores envolvidos no crime, não se preocuparam em esconder seus rostos durante a ação na loja. Ao chegarem no local, os bandidos renderam uma funcionária que trabalhava no estabelecimento e com violência amarraram a mulher enquanto roubavam todos os aparelhos celulares da loja.

Com a ajuda da população  e através da divulgação das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, a Polícia Militar de São Gotardo localizou os autores do crime na manhã desta sexta-feira(25) com todo material roubado em uma residência em Guarda dos Ferreiros. Ao serem autuados, os três assaltantes confessaram o crime e  deram detalhes sobre como planejaram o assalto. Cerca de 24 aparelhos celulares, pertences pessoais da vítima e outros aparelhos eletrônicos roubados pelos bandidos, foram recuperados pela PM.

Renígio de A. S., de 40 anos e natural de Conceição da Coite-BA, Antônio C. M. R., de 25 anos e Edson R. dos S., de 28 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Os três autores serão ouvidos pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhados para o presídio em Carmo do Paranaíba. Todo material apreendido e recuperado pela PM, será devolvido para seus legítimos donos.

Em entrevista exclusiva ao Portal SG AGORA, o Capitão da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo, Marco Aurélio, contou que várias estratégias e ações de prevenção ao crime, estão sendo realizadas pela PM, visando a antecipação de possíveis delitos no município e a prisão de criminosos foragidos, que se escondem em toda a região. De acordo com o Capitão, com o alinhamento de todas estas estratégias e ações com a participação da população do bem de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, outros crimes poderão ser evitados.

Fonte e Fotos: Portal SG Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais