Três pessoas são presas após tiroteio no meio da rua em São Gotardo; motivação seria desavenças entre famílias

Após diligências, os militares conseguiram prender outras duas pessoas que participaram do fato.

A Polícia Militar conseguiu prender três pessoas e apreender um revólver depois de um tiroteio na noite desse domingo (19) em São Gotardo. Uma pessoa envolvida no tiroteio acabou ferida no braço. Após diligências, os militares conseguiram prender outras duas pessoas que participaram do fato.

Era por volta de 19h30 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tiroteio no bairro Boa Esperança em São Gotardo. Durante o deslocamento, os militares receberam a informação que um homem havia dado entrada na UPA ferido com um disparo de arma de fogo no braço. A guarnição teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram que o rapaz também efetuou disparos de arma de fogo na direção de um veículo.

Após levantamentos, os policiais conseguiram localizar o veículo o qual se encontrava com dois disparos no porta malas. Em continuidade aos trabalhos, os militares conseguiram encontrar o suspeito dos disparos em uma residência no mesmo bairro. Ele tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo contido e preso juntamente com uma arma de fogo e algumas munições.

Diante disso, os suspeitos de 22, 30 e 44 anos receberam voz de prisão em foram encaminhados para a delegacia. A arma de fogo, as munições e o veículo foram apreendidos. Segundo a Polícia Militar, o motivo das agressões seria desavenças entre as famílias deles no estado do Maranhão.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais