Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na via de acesso à cidade de Conquista

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Um trágico acidente automobilístico na noite deste domingo (01) tirou a vida de três pessoas e deixou outras quatro feridas. O veículo em que elas estavam ficou completamente destruído. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta das 23h desse domingo (01), na Avenida Alameda Italo Guardieiro, via de acesso à cidade de Conquista. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as sete vítimas estavam no mesmo veículo. Guarnições de Salvamento e Resgate do Corpo de Bombeiros de Sacramento, em conjunto com o SIATE, foram acionadas para atender à ocorrência.

De acordo com as informações apuradas no local, três das vítimas foram socorridas pela ambulância da Prefeitura de Conquista. Uma quarta vítima, consciente e apresentando escoriações nos membros superiores, foi transportada pela equipe do Corpo de Bombeiros/SIATE para atendimento médico na cidade de Conquista. Ela foi imobilizada com prancha longa, colar cervical e tirantes, conforme protocolo de segurança.

Com a gravidade do impacto, três ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e faleceram no próprio local do acidente. Ainda não há informações sobre as causas do acidente e a identidade das vítimas. A Polícia Militar e a perícia devem investigar o caso para determinar as circunstâncias que levaram à colisão.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais