Três pessoas ficam feridas em mais um acidente com motocicletas em Patos de Minas

O acidente aconteceu entre os Bairros Lagoa Grande e Santa Terezinha.

O acidente entre as duas motocicleta acabou deixando três pessoas feridas.

Os motociclistas continuam sendo as principais vítimas do trânsito de Patos de Minas. No início da tarde desta quarta-feira (15), uma batida envolvendo duas motos deixou três pessoas feridas. O condutor da Honda/Tornado teria avançado a parada obrigatória e atingido outra motocicleta. O acidente aconteceu entre os Bairros Lagoa Grande e Santa Terezinha.

O condutor da Honda/Tornado seguia pela avenida Piauí em sentido à Rodoviária com o irmão na garupa quando acabou avançando a parada obrigatória. A jovem que conduzia a Honda/Titan pela Rua Vereador João Pacheco em sentido ao Centro da cidade não conseguiu parar e acabou batendo.

Com o impacto, os três caíram ao solo e tiveram ferimentos. Pessoas que trabalham em um supermercado na esquina interditaram a pista com caixas de compras até a Unidade do SAMU chegar ao local. Eles também ampararam a jovem que ficou caída no meio da pista. Ela sofreu escoriações no braço e sentia muitas dores.

O condutor da Tornado foi encaminhado para o Hospital Regional com suspeita de fratura no tornozelo. Já seu irmão que estava na garupa recebeu um curativo no braço e dispensou atendimento médico. A Polícia Militar foi até o local para registrar mais esta ocorrência de trânsito envolvendo motociclistas na cidade.

A Tornado estava sem o devido licenciamento e o condutor não era habilitado para conduzir veículos. A moto foi removida até o Depósito da Polícia Civil. Este foi mais um acidente com moto em Patos de Minas. Na tarde dessa terça-feira (14), uma motociclista foi socorrida até o Hospital Regional em estado muito grave.

De acordo com informações do SAMU, foram atendidos das 7h00 às 17h00 desta quarta-feira (15) cinco acidentes com vítimas apenas envolvendo motos e mais um com bicicleta. Isso sem contabilizar a hora mais crítica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência explicou que o horário de maior número de acidentes ocorre das 16h30 até as 19h00.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais