Três motos são furtadas em apenas 1 dia em Patos de Minas e PM orienta

Nessa quinta-feira (04), foram três motocicletas furtadas.

Os ladrões estão mesmo dispostos a andar de moto em Patos de Minas e os motociclistas devem se preocupar. Nessa quinta-feira (04), foram três motocicletas furtadas. Duas estavam no centro e a outra no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A PM enviou uma orientação para os proprietários desses veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, as motocicletas furtadas foram as seguintes: uma Honda Biz C100 de cor verde placa GYK 1062; uma Yamaha 125 de cor vermelha placa MFT 8721 e uma Honda ML de cor vermelha placa GNX8762.

A Polícia Militar fez rastreamentos, mas nenhuma das motocicletas foi recuperada até o momento. Quem tiver informações dos veículos, pode ligar no 181, e não precisa se identificar. Além de reaver o veículo da vítima, as pessoas podem ajudar a evitar novos crimes, já que esses veículos acabam sendo usados em assaltos e outros delitos.

Devido aos furtos, a assessoria de comunicação do 15º BPM enviou uma orientação para os proprietários. Os motociclistas devem tomar cuidados especiais para dificultar a ação dos marginais, como: estacionar em locais onde haja maior movimento de pessoas e também usar dispositivos de segurança, trancas, e outros, que possam inibir a ação criminosa.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais