Três homens são presos em operação contra organização criminosa em Lagoa Formosa

A ação aconteceu no intuito de cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na cidade.

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil resultou, nessa sexta-feira (30), na prisão de três homens apontados como integrantes de uma organização criminosa que estaria praticando crimes violentos, como homicídios, em Lagoa Formosa. A ação aconteceu no intuito de cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na cidade.

Durante a investigação, as autoridades identificaram que o grupo é responsável por uma série de crimes violentos registrados em Lagoa Formosa, incluindo homicídios, roubos, extorsões e tráfico ilícito de drogas. Ainda segundo a apuração, os autores têm ligação com uma facção criminosa de abrangência nacional.

Três homens foram presos. Dois deles têm 21 anos e o terceiro, 27 anos. Eles são apontados como os responsáveis por um roubo ocorrido em 25 de abril deste ano, que teve quatro vítimas.

A operação representa, segundo as polícias, um duro golpe contra o crime organizado em Lagoa Formosa. As instituições destacaram ainda que a ação reforça a presença das forças de segurança na cidade e fortalece a confiança da população nos órgãos responsáveis pela ordem pública.

Últimas Notícias

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Batida entre dois veículos deixa pelo menos 4 pessoas feridas e mobiliza equipes de resgate na BR-352

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais