Três estádios, entre eles o do Mamoré, são reprovados em avaliação da FMF

Uma informação publicada no site da Federação Mineira de Futebol nessa quarta-feira deixou os torcedores do Mamoré indignados.

Uma informação publicada no site da Federação Mineira de Futebol nessa quarta-feira (03) deixou os torcedores do Esporte Clube Mamoré indignados. Às vésperas do início do Campeonato Mineiro do Módulo II, três estádios foram reprovados pela entidade, entre eles, o moderno estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Os três estádios teriam sido reprovados em uma reunião entre representantes da Federação Mineira de Futebol e o Ministério Público para análise dos laudos de vistoria das estruturas dos clubes participantes do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Farião, em Divinópolis, foi reprovado pela Polícia Militar e o Fausto Alvim, em Araxá, pelo Corpo de Bombeiros.

Com relação ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a falta de um laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, teria impedido a liberação. Como a FMF conhece a estrutura do estádio do Mamoré, a própria entidade se encarregou de pedir um prazo de 24 horas para que a diretoria esmeraldina apresentasse o documento. Os outros estádios estão liberados.

A direção do Esporte Clube Mamoré tranquilizou os torcedores. A informação é de que a documentação está pronta e será enviada para a Federação Mineira de Futebol ainda nesta quinta-feira (04). O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi inaugurado no ano passado como uma das melhores estruturas do interior de Minas. O estádio tem capacidade para 10 mil torcedores sentados.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais