Três equinos são encontrados mortos após atropelamento na MG230, em Patrocínio

O veículo envolvido no acidente não foi localizado, nem o proprietário dos animais.

Não havia marca nos animais, não sendo possível identificar o proprietário.

Três animais acabaram morrendo nessa segunda-feira (29) após um atropelamento no km 107 da MG230, em Patrocínio. O veículo envolvido no acidente não foi localizado, nem o proprietário dos animais.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, uma guarnição foi acionada a comparecer na MG 230 próximo ao KM 107, onde houve um atropelamento de animal equino.

No local, os policiais verificaram que havia três animais (equinos) já sem vida ocupando a pista de rolamento. O veículo em envolvido no acidente não estava no local. Os animais foram retirados para a faixa de domínio do DEER.

Foi feito contato com o funcionário da prefeitura para fazer a retirada dos mesmos. Não havia marca nos animais, não sendo possível identificar o proprietário.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais