Três acusados de agredir e quase matar desafeto em Lagoa Formosa são condenados pelo Tribunal do Júri

Dois foram condenados a dois anos de reclusão em regime aberto e um em regime semiaberto.

O tribunal do júri se reuniu na tarde desta terça-feira (27) para julgar Paulo Henrique de Magalhães, Elton John de Assis Cruz e Elvis de Assis Cruz. Eles foram acusados de tentativa de homicídio contra Joedy Runner Silva no ano de 2015 em Lagoa Formosa. Após os embates entre acusação e defesa, foi desqualificado o crime de tentativa de homicídio e os três foram condenados por lesão corporal. Dois foram condenados a dois anos de reclusão em regime aberto e um em regime semiaberto.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 13 de novembro de 2015, por volta de 22h45 os três acusados, juntamente com um menor de idade, agrediram a vítima violentamente com golpes de faca, facão, chutes e murros. Ainda segundo a denúncia, os golpes causaram graves ferimentos na vítima como traumatismo craniano, mutilação de dedos da mão esquerda e vários outros ferimentos.

Após os embates entre a acusação e a defesa, os jurados entenderam que eles não praticaram tentativa de homicídio, mas sim lesão corporal gravíssima. Eles foram condenados a dois anos de prisão. Dois em regime aberto e um em regime semiaberto.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais