Três acabam presos por servirem bebida para garota de 14 anos em Serra do Salitre

A prisão aconteceu após denúncia em que a menor estava consumindo bebida alcoólica.

A prisão aconteceu por volta das 22h00, no Distrito de Catiara, em Serra do Salitre.

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (30) três jovens por servirem bebida alcoólica para uma garota de 14 anos. A prisão aconteceu após denúncia em que a menor estava consumindo bebida alcoólica.

A prisão aconteceu por volta das 22h00, no Distrito de Catiara, em Serra do Salitre. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, para apoiá-los em averiguação de uma denúncia de adolescente em situação de risco.

Tal denúncia se baseava em adolescente fazendo uso de bebidas alcoólicas na presença de maiores de idade. No local, havia várias pessoas na casa fazendo  uso de bebidas alcoólicas e a adolescente de 14 anos em meio a elas.

Diante disso, os 3 jovens de 20 e 23 anos  foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais