Três acabam na delegacia após dupla furtar celulares de crianças em Patos de Minas
Eles saíram correndo, mas foram seguidos por uma testemunha que estava no local.
A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta sexta-feira (08) dois jovens e um adolescente logo após um furto em Patos de Minas. Dois jovens passaram por um ponto de ônibus e pegaram os celulares de duas crianças que aguardavam o transporte coletivo. Eles saíram correndo, mas foram seguidos por uma testemunha que estava no local.
De acordo com informações do Sargento Eduardo, duas crianças estavam em um ponto de ônibus na Rua Major Gerônimo mexendo em seus celulares. Quando Junior César Santos, de 18 anos, e um menor de 16 anos passaram e furtaram os celulares. Uma das vítimas chegou a cair no chão devido à violência e sofreu pequenos arranhões.
Uma testemunha viu tudo e começou a seguir os criminosos enquanto ligava para a Polícia. Os dois entraram em uma residência na Rua Mata dos Fernandes no Bairro Vila Garcia. A guarnição chegou ao local e abordou Junior e o outro menor com os celulares das vítimas. A casa onde eles entraram é conhecida como ponto de tráfico de drogas.
Ainda na residência foi encontrada uma porção de maconha que pertence a David Campos Silva de 18 anos que, segundo informações dos militares, já foi preso por tráfico de drogas. David, Junior e o menor de 16 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia. Os pais de uma das vítimas de 11 anos foram até a delegacia para retirada do aparelho.