Travestis enforcam e agridem motorista do Uber e acabam na Delegacia acusadas de roubo

O motorista apontou três travestis como autoras do roubo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu as autoras para a Delegacia.

Um veículo usado no aplicativo Uber ficou parado no meio da pista na Avenida Paranaíba, depois de ter a chave roubada no meio de uma corrida. O motorista apontou três travestis como autoras do roubo. A Polícia Militar foi acionada e as três foram levadas para a Delegacia da Polícia. Elas negam.

As três travestis solicitaram uma corrida pelo aplicativo Uber da Rua Ouro Preto até uma lanchonete localizada na Rua Major Gote. Elas queriam que o motorista entrasse no local para que elas pedissem o lanche sem descer do veículo. O motorista disse que não podia entrar no estabelecimento. Elas então ordenaram que ele as levassem de volta para casa.

No meio do caminho de volta, as três travestis teriam começada a agredir o condutor. Segundo a Polícia Militar, a que estava no banco de trás deu uma gravata no motorista, enquanto a outra desferiu um tapa em seu rosto. O motorista seguia pela Avenida Paranaíba e tentou retornar para chegar até uma viatura policial que estaria logo atrás.

Nesse instante, a travesti que estava no banco da frente roubou a chave do veículo. O motorista disse também que as travestis roubaram o dinheiro da corrida e tentaram levar o telefone celular. O condutor de outro Uber que seguia logo atrás acompanhou as travestis e tentou pegar a chave de volta, mas teria sido ameaçado.

Com o carro parado no meio da via, o motorista acionou a Polícia Militar. Mel, de 24 anos, Jaqueline, de 31 anos e Natália, de 22 anos foram conduzidas para a Delegacia. A chave do carro foi localizada com elas e apreendida. As travestis negam o roubo. Elas alegam que agrediram o motorista do Uber porque foram desrespeitadas. Com relação à chave do carro, as travestis disseram que o motorista mudou a rota e que ficaram com medo, por isso pegaram a chave.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais