Apresentando distúrbios, travesti deve ser internada em hospital psiquiátrico fora de Patos de Minas

Ela havia sido internada novamente na manhã dessa segunda-feira (08).

A travesti que vem causando diversos transtornos em Patos de Minas pode ter o tratamento que precisa. Ela está internada na UPA do Bairro Jardim Peluzzo à espera de uma vaga em um hospital psiquiátrico. Ela havia sido internada novamente na manhã dessa segunda-feira (08).

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a paciente encontra-se internada na UPA aguardando transferência para um hospital psiquiátrico em Patrocínio ou Uberaba, via SUS-Fácil. Até as 16h50 desta terça-feira (09), a vaga ainda não havia saído.

Os primeiros sinais de distúrbios psiquiátricos vieram a público na noite do dia 29 de julho. Ela foi gravada correndo seminua pela rua, em frente a um hipermercado, e subindo sobre um automóvel que estava parado na via.

No domingo (31), ela acabou sendo levada para a UPA e para a delegacia após se envolver em mais uma confusão perto do terminal rodoviário. Ela ainda precisou ser contida por profissionais do Samu depois de transitar sem roupa em meio a veículos e causar perturbação em um supermercado na Rua Major Gote no dia 02 de agosto.

Nessa segunda-feira (08), ela voltou a causar perturbação e foi levada para a UPA. O caso dela pode ser realmente resolvido agora já que ela deve ser internada em um hospital psiquiátrico de Patrocínio ou Uberaba, já que Patos de Minas não tem esse serviço pelo SUS.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais