Travesti faz performance quase nu em via pública e acaba preso pela Polícia Militar

Ele disse que é acostumado a se apresentar dessa forma em São Paulo.

Imagens do travesti circulam nas redes sociais.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (09) um travesti que resolveu se mostrar mais do que o normal. Fernando da Cunha Moura, 20 anos, que é conhecido socialmente como “Márcia Cão”, foi preso por ato obsceno.

A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar recebeu denúncias informando que travestis estavam seminus na Rua Dona Luiza, Bairro Cristo Redentor. Os policiais foram até o local e, na esquina com a Rua Mato Grosso, abordaram “Márcia Cão”.

Em conversa com o jovem, ele disse que no Estado de São Paulo estava acostumado a se apresentar daquela forma, porque assim chama mais atenção dos clientes. O travesti foi levado para a delegacia por ato obsceno.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele já possui passagens por tráfico de drogas. Imagens dele quase sem roupa estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais