Travesti atropelada de madrugada é socorrida em casa que virou point para uso de droga

Moradores vizinhos e pessoas que trabalham na região explicam que o movimento no local é intenso e há riscos para a segurança.

Uma travesti de 30 anos teve que ser socorrida pelo SAMU no início da manhã desta segunda-feira (24). Ela estava em uma casa na esquina da Rua Dona Luiza com a Avenida Piauí, local que virou point para consumo de droga. Moradores vizinhos e pessoas que trabalham na região explicam que o movimento no local é intenso e há riscos para a segurança.

De acordo com informações do SAMU, foi acionado por volta das 7h10 para atender um atropelamento. Ao chegarem no local, encontraram com a paciente deitada, orientada no interior da residência, relatando que foi atropelado por moto durante a madrugada. Ela se queixava de dor do lado direito do quadril.

Os profissionais do SAMU verificaram que ela faz consumo de álcool e é usuária crack, sendo que o atropelamento não havia sido no momento do chamado. No momento da ocorrência, a paciente estava sob efeito de crack. A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Patos de Minas.

O imóvel que está abandonado foi invadido há alguns dias por andarilhos e usuários de droga. Moradores e pessoas que trabalham próximos à casa informam que a movimentação de pessoas é intensa durante todo o dia. Nesta madrugada, eles informaram que ouviram gritos vindos do imóvel e suspeitam de que houve briga entre os frequentadores. Eles temem pela segurança.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que os herdeiros do imóvel foram notificados no dia 30/6, pois é dos proprietários a responsabilidade de manter o prédio limpo e impedir o acesso público. O documento foi recebido no dia 5/7, e eles têm 15 dias, a contar dessa data, para tomar as devidas providências. Quanto ao uso de drogas e invasão do imóvel vizinho, trata-se de segurança pública, e a competência em atuar é da Polícia Militar.

Atenção comentaristas do Patos Hoje! Estamos fazendo correções no sistema de envio do código de acesso e o serviço será disponibilizado novamente aos leitores em breve.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais