Tratorista de 59 anos morre atropelado pelo próprio trator em Carmo do Paranaíba

Ele foi encontrado debaixo da roda do trator

Um acidente na manhã desta sexta-feira (02) tirou a vida de um tratorista de 59 anos. Ele dava manutenção no trator em que trabalhava na Fazenda Boa Vista, zona rural de Carmo do Paranaíba, quando foi atropelado pelo próprio veículo.


Testemunhas informaram à polícia que viram o tratorista trabalhando por volta de 8h da manhã. Quando retornaram e passaram novamente pelo local, por volta de 9h, eles encontraram o tratorista debaixo da roda do trator. As próprias testemunhas conseguiram retirar o tratorista, mas ele já estava sem os sinais vitais.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. O tratorista estava com uma chave estrela na mão, o que indica que ele dava manutenção no trator e ligou a ignição com o veículo engatado.


O tratorista foi identificado como Geraldo Liberato Rodrigues. O corpo do homem de 59 anos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, passou por autópsia e foi liberado para os familiares. O acidente ainda será investigado para apurar o que de fato ocorreu.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais