Trator furtado em Rio Paranaíba é encontrado abandonado em avenida de Uberlândia

Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi apreendido.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conseguiu recuperar um trator que havia sido furtado em uma fazenda localizada no município de Rio Paranaíba. Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi apreendido.

Ao tomar conhecimento do furto, o delegado responsável pela área, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, iniciou as buscas pelos autores do furto e logrou êxito em localizar e prender em flagrante delito um dos envolvidos, de 43 anos.

Após a prisão do suspeito, o trator foi abandonado por um outro envolvido na Avenida Segismundo Pereira, em Uberlândia. As investigações continuam no intuito de angariar mais provas e apurar o envolvimento de mais pessoas.

O suspeito de 43 anos foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais