Trator furtado em Rio Paranaíba é encontrado abandonado em avenida de Uberlândia

Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi apreendido.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) conseguiu recuperar um trator que havia sido furtado em uma fazenda localizada no município de Rio Paranaíba. Um dos suspeitos de ter cometido o crime foi apreendido.

Ao tomar conhecimento do furto, o delegado responsável pela área, Dr. Guilherme Fonseca de Campos, iniciou as buscas pelos autores do furto e logrou êxito em localizar e prender em flagrante delito um dos envolvidos, de 43 anos.

Após a prisão do suspeito, o trator foi abandonado por um outro envolvido na Avenida Segismundo Pereira, em Uberlândia. As investigações continuam no intuito de angariar mais provas e apurar o envolvimento de mais pessoas.

O suspeito de 43 anos foi encaminhado ao Sistema Prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais