Trator da Usina de Reciclagem de Presidente Olegário é furtado durante o final de semana

Um trator da Usina de Reciclagem da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, foi furtado durante o final de semana.

O trator da Prefeitura de Presidente Olegario é utilizado na usina de reciclagem

Um trator da Usina de Reciclagem da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, foi furtado durante o final de semana. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (12/06), registrou a ocorrência e deu início aos rastreamentos.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada pelo chefe da Usina de Reciclagem, Jones dos Santos “Chatinho”, onde o mesmo relatou que ao chegar na manhã desta segunda-feira (12), não encontrou o trator. Chatinho relatou ainda que no domingo (11) a tarde esteve na Usina e o trator não se encontrava no local, mas achou que algum funcionário havia pegado o mesmo para realizar algum serviço.

A Polícia Militar esteve no local colhendo informações e registrando a ocorrência, rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar e recuperar o trator TL 750 de cor azul. Qualquer informação pode ser repassada a Polícia Militar através do 190.

Foto: Vicente Amorim “Pepé” e Jones dos Santos

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais