Transtornado após discutir com a esposa, homem é preso dirigindo com garrucha dentro do porta-luvas

O homem havia discutido com a esposa minutos antes e estava bastante transtornado.

Um homem de 44 anos foi preso em Lagoa Grande após dirigir com uma arma de fogo dentro do porta-luvas do carro, além de munições, uma faca e um canivete. O homem havia discutido com a esposa minutos antes e estava bastante transtornado. Os materiais localizados dentro do carro, foram apreendidos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h, desta terça-feira (28), sendo informada de que um homem estaria armado e dirigindo pelas ruas da cidade. O denunciante disse que o homem havia discutido com a esposa minutos antes e por isso estava bastante transtornado.

Em ação rápida da Polícia Militar, o homem foi abordado na rua 1, no bairro Alto Niterói. Os policiais realizaram uma revista no veículo e encontraram uma garrucha calibre .22, no porta-luvas, com uma munição na câmara. Além da arma, foram localizadas mais 50 munições empacotadas, uma faca e um canivete.

O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ele será investigado por violência doméstica.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais