Trânsito na avenida Fátima Porto será alterado nesta quarta-feira para obras da Copasa

A Companhia de Saneamento vai interditar parcialmente a pista sentido ao bairro Centro.

Atenção motoristas que utilizam a avenida Fátima Porto. A Copasa comunicou a alteração no trânsito nesta quarta-feira (18) para a realização de obras. O trecho que sofrerá alteração está localizado entre as ruas Guaíra e Muriaé, no bairro Eldorado, em Patos de Minas. A Companhia de Saneamento vai interditar parcialmente a pista sentido ao bairro Centro.

No local, foi realizada uma escavação para implantação de rede de distribuição de água e também para a execução de uma travessia - ambas manutenções em continuidade às obras de ampliação do sistema de abastecimento, que têm por objetivo melhorar o fornecimento de água para todos os patenses.

De acordo com a engenheira e analista de saneamento Marcella Rocha, até o término do serviço, o local será sinalizado. “Com o objetivo de garantir a segurança dos empregados e também pessoas que trafegam pelo local, o trecho da recomposição será sinalizado com placas e cones, mas pedimos atenção redobrada dos motoristas e ainda que diminuam a velocidade ao passar pela região”, concluiu.

A intervenção, que será realizada no período de 7h às 18h desta quarta-feira, não afetará o abastecimento. Caso os clientes tenham alguma dúvida, podem entrar em contato direto com a Copasa por meio dos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; Central de Atendimento “115” ou 0800 0300 115. Ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais