Trânsito na avenida Fátima Porto será alterado nesta quarta-feira para obras da Copasa

A Companhia de Saneamento vai interditar parcialmente a pista sentido ao bairro Centro.

Atenção motoristas que utilizam a avenida Fátima Porto. A Copasa comunicou a alteração no trânsito nesta quarta-feira (18) para a realização de obras. O trecho que sofrerá alteração está localizado entre as ruas Guaíra e Muriaé, no bairro Eldorado, em Patos de Minas. A Companhia de Saneamento vai interditar parcialmente a pista sentido ao bairro Centro.

No local, foi realizada uma escavação para implantação de rede de distribuição de água e também para a execução de uma travessia - ambas manutenções em continuidade às obras de ampliação do sistema de abastecimento, que têm por objetivo melhorar o fornecimento de água para todos os patenses.

De acordo com a engenheira e analista de saneamento Marcella Rocha, até o término do serviço, o local será sinalizado. “Com o objetivo de garantir a segurança dos empregados e também pessoas que trafegam pelo local, o trecho da recomposição será sinalizado com placas e cones, mas pedimos atenção redobrada dos motoristas e ainda que diminuam a velocidade ao passar pela região”, concluiu.

A intervenção, que será realizada no período de 7h às 18h desta quarta-feira, não afetará o abastecimento. Caso os clientes tenham alguma dúvida, podem entrar em contato direto com a Copasa por meio dos canais de relacionamento, que são gratuitos e funcionam 24 horas por dia. Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; Central de Atendimento “115” ou 0800 0300 115. Ou ainda pelo WhatsApp da Copasa (31) 9 9770-7000, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com exceção de feriados.

Últimas Notícias

Cadela pitbull com oito filhotes são resgatados abandonados, sem água ou comida, em Rio Paranaíba

Veja mais

Polícia Militar faz cerco na BR-365 e prende criminosos que praticaram assalto em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura entrega quadra revitalizada e coberta para os moradores do bairro Alto Limoeiro

Veja mais

Câmeras de segurança flagram furto em igreja e Polícia Militar prende autor em flagrante no Jardim Vitória

Veja mais

Motorista de 34 anos morre após caminhão tanque com óleo diesel cair em ribanceira

Veja mais

Homem é preso por tráfico ao tentar tirar namorada da casa dos pais e levá-la para morar em casa invadida

Veja mais