Trânsito fica interrompido na Avenida Fátima Porto após caminhão derrubar poste e fugir

O acidente aconteceu por volta das 11h00.

O trânsito na via teve que ser interrompido.

Uma das pistas da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas teve que ser interditada na manhã deste sábado (11). Um caminhão teria derrubado um poste de iluminação em via pública e fugido do local. Não há pistas do veículo causador do dano.

O acidente aconteceu por volta das 11h00. De acordo com o Cabo Emerson, os policiais receberam a informação de que um caminhão havia atingido o poste que se partiu na base. Com a quebra, a estrutura desabou sobre a pista interrompendo todo o tráfego de veículos em sentido ao Centro de Patos de Minas.

A Polícia Militar interditou a pista no cruzamento com a Avenida JK e a Cemig foi acionada para desligar a energia. Apesar de o poste ter caído, a fiação não se rompeu e a linha continuou com energia.

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais