Trânsito fica interrompido na Avenida Fátima Porto após caminhão derrubar poste e fugir

O acidente aconteceu por volta das 11h00.

O trânsito na via teve que ser interrompido.

Uma das pistas da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas teve que ser interditada na manhã deste sábado (11). Um caminhão teria derrubado um poste de iluminação em via pública e fugido do local. Não há pistas do veículo causador do dano.

O acidente aconteceu por volta das 11h00. De acordo com o Cabo Emerson, os policiais receberam a informação de que um caminhão havia atingido o poste que se partiu na base. Com a quebra, a estrutura desabou sobre a pista interrompendo todo o tráfego de veículos em sentido ao Centro de Patos de Minas.

A Polícia Militar interditou a pista no cruzamento com a Avenida JK e a Cemig foi acionada para desligar a energia. Apesar de o poste ter caído, a fiação não se rompeu e a linha continuou com energia.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais