Trânsito de Patos de Minas tem morte e mais 12 acidentes durante o fim de semana

Na Avenida Jk, um motociclista ficou bastante ferido depois de ser atingido por uma caminhonete.

O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversas escoriações.

O final de semana foi marcado por vários acidentes de trânsito na capital do milho. Várias vítimas precisaram ser socorridas para hospitais com ferimentos e escoriações. Um dos 13 acidentes registrados no perímetro urbano de Patos de Minas acabou tirando a vida de um homem de 33 anos. Ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por outro motociclista que avançou a parada. Teve acidente também envolvendo um ciclista na Avenida Marabá.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, ocorreram 13 acidentes de trânsito sendo que oito foram com vítimas e cinco sem vítimas. Ainda segundo a assessoria, a maioria dos acidentes foi causada por infrações de trânsito por parte dos condutores. Um dos acidentes com vítima acabou tirando a vida de um motociclista de 33 anos. Ele seguia pela Rua Elmo Hélio Pinheiro quando foi surpreendido por outro motociclista que avançou a parada obrigatória e se chocou em sua motocicleta. O rapaz caiu ao solo e sofreu ferimentos graves vindo a falecer no Hospital Vera Cruz poucas horas depois.

Na Avenida Marabá, um ciclista de 37 anos ficou com várias escoriações depois de ser atingido por um Fiat/Uno. Segundo a Assessoria de Comunicação, quando os militares chegaram ao local, o ciclista já estava sendo socorrido por uma equipe do Samu. Em conversa com os policiais, ele disse que observou o fluxo de trânsito e, como não viu nenhum veículo, tentou atravessar a via. Nesse momento ele foi atingido pelo carro conduzido por um jovem de 23 anos. O motorista disse aos militares que seguia pela Avenida Marabá quando o ciclista atravessou na frente do veículo e ele não conseguiu evitar a batida. O ciclista sofreu escoriações nos braços e nas pernas.

Na Avenida Jk, um motociclista ficou bastante ferido depois de ser atingido por uma caminhonete. De acordo com o registro da ocorrência, o condutor de uma GM/S10 disse aos policiais que transitava pela via sentido viaduto quando o motociclista teria tentado uma manobra de retorno sem observar o fluxo de trânsito no local. Nesse momento, o motorista da caminhonete tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida. O motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversas escoriações e foi encaminhado para a UPA por uma ambulância dos bombeiros. Na UPA, ele disse aos policiais que observou o fluxo de trânsito e, como não viu nenhum veículo, iniciou a manobra.

A Polícia Militar orienta os condutores para que respeitem sempre os limites de velocidade e as leis de trânsito praticando sempre a direção defensiva.

Últimas Notícias

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Cratera se abre em movimentada avenida de Patos de Minas e exige atenção dos motoristas

Veja mais

Aposentada invade apartamento de policial, se nega a sair e acaba presa por perseguição e vários outros crimes

Veja mais

Quatro rotatórias da av. Marabá sofrerão mudanças na sinalização e passarão a ter a preferência

Veja mais

Após denúncias, PM encontra drogas em terreno e leva dono de tabacaria para a delegacia

Veja mais