Tragédia na BR-262: Motorista de guincho morre em acidente envolvendo três veículos em Córrego Danta
As equipes seguem trabalhando no local e a liberação da pista deve ocorrer nas próximas horas.
Um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste sábado (26) tirou a vida de um homem de 52 anos no Km 559,4 da BR-262, no município de Córrego Danta. A batida envolveu três veículos: um caminhão guincho, um caminhão boiadeiro e um carro de passeio.
De acordo com as informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu por volta das 04h20. O condutor do guincho, identificado pelas iniciais J.J.C., de 52 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local do acidente.
O motorista do caminhão boiadeiro, que transportava gado no momento da colisão, reclamava de dores pelo corpo, recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate e foi encaminhado para atendimento médico no pronto-socorro de Campos Altos. Já o condutor do Fiat Uno passou por avaliação da equipe de emergência no local e não apresentou ferimentos graves.
A ocorrência segue em andamento e o trânsito no trecho está totalmente interditado em ambos os sentidos. A pista permanece bloqueada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil e para o procedimento de remoção dos veículos acidentados. Equipes da PRF continuam no local orientando os motoristas e gerenciando o tráfego na região.
As equipes seguem trabalhando no local e a liberação da pista deve ocorrer nas próximas horas.