Tragédia em Patos de Minas; homem mata a namorada e tira a própria vida com tiro na cabeça

A tragédia aconteceu na Rua Roraima, bairro Vila Rosa.

Um homem de 30 anos tirou a própria vida depois de invadir a casa da namorada e mata-la na noite deste sábado (12) em Patos de Minas. A tragédia aconteceu na Rua Roraima, bairro Vila Rosa. A Polícia Militar está no local e a Perícia Técnica da Polícia Civil já realiza os trabalhos de praxe.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada apara até der a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Roraima. Quando os militares chegaram ao local se depararam com a cena de filme de terror. O rapaz identificado como Victor Douglas Gonçalves de 30 anos chegou na residência em um VW/Gol. Ele invadiu a casa e foi até o quarto onde estava a vítima de 22 anos identificada como Vitória Aparecida Almeida Lima.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, Vitória foi atingida por vários disparos na região do tórax, mão e cabeça. Ela não resistiu e morreu na hora. Por sua vez, Victor apontou a arma contra a própria cabeça e atirou ceifando sua própria vida. Ele ficou caído no chão do quarto. Testemunhas informaram que eles mantinham um relacionamento, mas estavam separados há cerca de 30 dias. Familiares contaram que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. Dentro do carro dele, os militares encontraram uma garrafa de bebida alcoólica e cartuchos de arma de fogo.

O delegado Luiz Mauro informou que haverá uma investigação para descobrir o real motivo desta tragédia. Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais