Tragédia: caminhonete e pick UP batem de frente e casal morre na hora na BR 365

Um casal.morreu no local

O feriado de Corpus Christi começou com um trágico acidente da BR 365, entre Patos de Minas e Patrocínio. Uma pick UP bateu de frente com uma caminhonete e um casal acabou falecendo. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (19), no km 470 da BR 365. De acordo com o Inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, a VW/Saveiro que seguia de Patrocínio para Patos invadiu a contra mão e colidiu frontalmente contra uma Hilux preta que transitava no sentido contrário.

Na Saveiro, um homem e uma mulher faleceram no local. Na Hilux, também estavam um homem e uma mulher. O condutor sofreu lesões leves e a passageira sofreu outros ferimentos e teve que ser encaminhada para hospital em Patrocínio.

A pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. O Corpo de Bombeiros resgatou os corpos das vítimas que são de Patrocínio. O casal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para serem constatadas as causas das mortes. As vítimas foram identificadas como um casal de namorados: Daniel Antônio de Souza Silva, 20 anos, e Gabrielli Silva dos Santos de 17 anos.


Últimas Notícias

Empresário patense é homenageado pela FIEMG durante celebração do Dia da Indústria 2026

Veja mais

Moradoras denunciam ameaças, ofensas e clima de terror em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens são presos após furtarem ovos, banana e até saco de lixo de supermercado em Patos de Minas

Veja mais

Acusado de abusar sexualmente de menina de 11 anos é indiciado por estupro e ameaça

Veja mais

Moradora pede CPF na nota de exame de R$ 90,00 e ganha R$ 10 mil do Programa Patos Premia

Veja mais

Aniversário de 134 anos de Patos de Minas terá distribuição de bolo e pamonha

Veja mais