Tragédia: caminhonete e pick UP batem de frente e casal morre na hora na BR 365

Um casal.morreu no local

O feriado de Corpus Christi começou com um trágico acidente da BR 365, entre Patos de Minas e Patrocínio. Uma pick UP bateu de frente com uma caminhonete e um casal acabou falecendo. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta quinta-feira (19), no km 470 da BR 365. De acordo com o Inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, a VW/Saveiro que seguia de Patrocínio para Patos invadiu a contra mão e colidiu frontalmente contra uma Hilux preta que transitava no sentido contrário.

Na Saveiro, um homem e uma mulher faleceram no local. Na Hilux, também estavam um homem e uma mulher. O condutor sofreu lesões leves e a passageira sofreu outros ferimentos e teve que ser encaminhada para hospital em Patrocínio.

A pista ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. O Corpo de Bombeiros resgatou os corpos das vítimas que são de Patrocínio. O casal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para serem constatadas as causas das mortes. As vítimas foram identificadas como um casal de namorados: Daniel Antônio de Souza Silva, 20 anos, e Gabrielli Silva dos Santos de 17 anos.


Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais