Traficantes se deparam com viatura da PM e fogem deixando meio quilo de maconha para trás

Os dois autores conseguiram escapar, mas a sacola que eles levavam foi encontrada e apreendida com o tablete de maconha.

Os autores conseguiram fugir, mas deixaram a droga para trás.

A Polícia Militar flagrou dois homens saindo do meio do mato, às margens do Rio Paranaíba, na noite dessa quinta-feira (01) e apreendeu mais de meio quilo de maconha. Os autores conseguiram fugir, mas deixaram a droga para trás. Eles não foram identificados.

A guarnição composta pelo Sargento Hermes, cabo Verônica e cabo Cunha fazia patrulhamento pela Avenida Joaquim Fubá no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando deparou com os dois homens saindo do meio do mato, às margens do Rio Paranaíba. Ao perceberem a presença da viatura, os dois autores voltaram para o meio do mato.

Os policiais foram atrás e perceberam quando um deles jogou fora uma sacola branca. Os dois autores conseguiram escapar, mas a sacola que eles levavam foi encontrada e apreendida com o tablete de maconha. Segundo o sargento Hermes, não foi possível identificar o autores, que tem aparência de serem adolescentes.

A suspeita é de que os dois autores teriam se deslocado às margens do Rio para buscar a droga e abastecer os pontos de venda no bairro Nossa Senhora Aparecida. A ocorrência foi registrada para demais providências e investigações.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais