Traficantes se deparam com viatura da PM e fogem deixando meio quilo de maconha para trás

Os dois autores conseguiram escapar, mas a sacola que eles levavam foi encontrada e apreendida com o tablete de maconha.

Os autores conseguiram fugir, mas deixaram a droga para trás.

A Polícia Militar flagrou dois homens saindo do meio do mato, às margens do Rio Paranaíba, na noite dessa quinta-feira (01) e apreendeu mais de meio quilo de maconha. Os autores conseguiram fugir, mas deixaram a droga para trás. Eles não foram identificados.

A guarnição composta pelo Sargento Hermes, cabo Verônica e cabo Cunha fazia patrulhamento pela Avenida Joaquim Fubá no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando deparou com os dois homens saindo do meio do mato, às margens do Rio Paranaíba. Ao perceberem a presença da viatura, os dois autores voltaram para o meio do mato.

Os policiais foram atrás e perceberam quando um deles jogou fora uma sacola branca. Os dois autores conseguiram escapar, mas a sacola que eles levavam foi encontrada e apreendida com o tablete de maconha. Segundo o sargento Hermes, não foi possível identificar o autores, que tem aparência de serem adolescentes.

A suspeita é de que os dois autores teriam se deslocado às margens do Rio para buscar a droga e abastecer os pontos de venda no bairro Nossa Senhora Aparecida. A ocorrência foi registrada para demais providências e investigações.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais