Tradicional Cavalgada da Escola Agrícola tem recorde de cavaleiros e amazonas

Cerca de 650 cavaleiros e amazonas participaram.


A cavalgada contou com centenas de participantes.

Diversão e animação não faltaram na tradicional Cavalgada da Escola Agrícola. Centenas de cavaleiros e amazonas participaram do evento que aconteceu neste domingo (03). A oitava edição do evento começou pela manhã e só terminou no final da tarde. Este ano, o evento teve um recorde de participantes.

A festa foi organizada pela Associação de Pais e Mestres da Escola Agrícola e alunos do 2º ano. E neste ano a comunidade participou em peso. Cerca de 650 cavaleiros e amazonas participaram do evento. Outros 150 foram de carro dando apoio. Pais, alunos, funcionários da escola e moradores da região participaram em peso.

Eles saíram da Escola Agrícola por volta das 8h00 com destino à Fazenda do Severo Queiroz. Na chegada, uma deliciosa galinhada foi servida e a cavalgada entrou em clima de festa. Um som automotivo foi preparado para animar os participantes. A festa só terminou por volta das 18h00 e deixou os organizadores bastante contentes.

De acordo com os organizadores, o público participante superou os dos outros anos. “A festa foi um sucesso e a expectativa é de que no ano que vem ela seja ainda maior”, concluíram.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Roberta Miranda fecha show na Fenapraça 2026 com o sucesso “Vá com Deus”; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda apresenta seus maiores sucessos na Fenapraça 2026; veja como foi

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Motociclista de 21 anos morre ao tentar desviar de cão e bater em poste; adolescente ficou ferido

Veja mais

Policiais encontram droga em caixa de som e tijolos e prendem homem no Jardim Esperança

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais