Trabalho realizado por alunos da FPM introduz novo produto no mercado de veículos

A apresentação aconteceu na noite dessa segunda-feira (02).


Uma parte do trabalho foi a apresentação do carro à imprensa.
Demonstrar na prática o aprendizado adquirido em sala de aula. Esse era o objetivo da tarefa estabelecida pelos educadores do curso de Administração da Faculdade Patos de Minas. E a turma do 5º ano levou a disciplina tão à serio que o lançamento de um novo veículo no mercado se tornou realidade. A apresentação aconteceu na noite dessa segunda-feira (02).

O trabalho foi realizado por um grupo de 12 alunos do curso de Administração. Eles dividiram as tarefas para criarem a Campanha “Sinta o Poder”. Um grupo ficou responsável pelo setor de relações públicas, o outro pela divulgação, um terceiro grupo ficou responsável pela promoção das vendas e outra turma pela experimentação do produto, um novo carro que está chegando ao mercado brasileiro.

Uma parte do trabalho foi também a apresentação do carro. A imprensa, claro, foi convidada. O veículo foi colocado na entrada da Faculdade, para aguçar a curiosidade dos 1.500 alunos que passaram por lá. O resultado não poderia ter sido melhor.

De acordo com o professor Jarbas Menezes, ao participarem deste tipo de trabalho, os alunos começam a ter contato direto com o meio empresarial, o que é de fundamental importância para o desenvolvimento da carreira. Os alunos também comemoraram o aprendizado adquirido na disciplina.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais