Trabalhador rural morre ao cair de máquina agrícola na Zona Rural de Lagamar

Perícia esteve no local e a polícia vai investigar o caso. Trabalhador fazia plantio de milho.

Diogo Paulo Duarte, 28 anos. ( Foto: Arquivo Pessoal )

O trabalhador rural Diogo Paulo Duarte, 28 anos, morreu ao cair de uma máquina usada para o plantio de milho. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (27) em uma fazenda na zona rural de Lagamar, Noroeste de Minas.

De acordo com sub tenente Valdeci, a vítima e outro trabalhador rural realizava o plantio de milho momento em que caiu na frente da máquina sendo atingido pelos discos da plantadeira. Ele teve ferimentos na cabeça e a coluna fraturada.

A Polícia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. No local, foi constatada a morte do trabalhador. A propriedade rural fica na estrada vicinal que liga a cidade de Lagamar a Galvani.

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava na fazenda há pelo menos um ano e era natural de Lagamar. O corpo de Diogo Paulo Duarte foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A polícia apura o acidente.

Diogo Paulo Duarte será sepultado nesta terça-feira (28), no Distrito de São Bras de Minas, município de Lagamar.

Fonte: PO Hoje

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais