Trabalhador recebe descarga elétrica no alto de prédio e precisa ser socorrido pelos bombeiros

Segundo os militares dos bombeiros ele está consciente.

O acidente aconteceu no centro da Cidade.

Um homem que estava trabalhando no alto de um prédio no Centro de Patos de Minas recebeu uma forte descarga elétrica na tarde desta quinta-feira (21). Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e trabalhou na remoção do homem para o Hospital Regional. Segundo os militares dos bombeiros, ele está consciente. Uma das pistas da Rua Olegário Maciel foi interditada para o socorro da vítima.

O acidente aconteceu por volta de 14h30 na Rua Olegário Maciel. De acordo com o Sargento Pereira do Corpo de Bombeiros, o homem estava trabalhando na manutenção de algumas calhas quando se aproximou de um transformador de alta tensão. Ao se aproximar, ele recebeu uma forte descarga elétrica e ficou caído em uma lona em cima do prédio. Ainda segundo o Sargento, ele sofreu queimaduras de primeiro grau.

A Polícia Militar esteve no local e interditou parte da rua para que os bombeiros pudessem trabalhar com tranquilidade. Dezenas de pessoas acompanhavam atentas o resgate do homem de cima do prédio. Com o êxito do resgate, os bombeiros foram aplaudidos por todos que estavam no local.

O homem foi encaminhado consciente para o Hospital Regional onde passará por exames. O Sargento Pereira orienta para que, em casos de choque elétrico, as pessoas em volta não toquem na vítima e acionem o Corpo de Bombeiros imediatamente.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais