Torneio de Futebol Soçaite do PTC movimenta o meio esportivo de Patos de Minas

A competição teve a participação de 36 equipes

A equipe Sintonia Eletrônicos ficou com o título da competição.

A 2ª Copa Didi Souza de Futebol Soçaite começou em Janeiro e terminou este mês com uma grande festa na entrega da premiação para as equipes vencedoras e para os atletas de destaque. A competição teve a participação de 36 equipes e movimentou o meio esportivo de Patos de Minas durante quatro meses.

A 2ª Copa Didi Souza de Futebol Soçaite foi disputada em duas categorias. Foram 18 equipes disputando o título na categoria até 39 anos e outras 18 equipes na disputa da categoria acima de 39 anos. Mais de 400 atletas participaram da competição, disputando 122 partidas e marcando 585 gols.

Na categoria livre, a disputa final foi entre as equipes Sintonia Eletrônicos e Celulares e Auto Escola Positivo. E quem espera um jogo disputado se enganou. A equipe Sintonia Eletrônicos aplicou uma goleada de cinco a zero na Auto Escola Positivo e ficou com o título da competição.

Na categoria Master, a disputa do título foi entre as equipes da Patos Tintas e Paulinho Radiadores. A partida terminou empatada em um a um e na decisão por pênaltis, a Patos Tintas fez seis a cinco e ficou com o título.

CATEGORIA LIVRE

-MELHOR GOLEIRO=EULER MARTINS

-MAIOR ARTILHEIRO=CRISTIANO DOS ANJOS

-3º LUGAR=UNIPAM

-2º LUGAR=AUTO ESCOLA POSITIVO

-CAMPEÃO=SINTONIA ELETRÓNICOS E CELULARES

CATEGORIA MASTER

-MELHOR GOLEIRO=FERNANDO NUNES DA SILVA

-MAIOR ARTILHEIRO=ALEXANDRE MARQUES

-3º LUCAR=FEIJÃO DA HORA

-2º LUGAR=PAULINHO RADIADORES

-CAMPEÃO=PATOS TINTAS

-EQUIPE MAIS DISCIPLINADA=MUNDIAL TRUCKS

-MELHORES ARBITROS DO TORNEIO

1-VANDERLEY SILVA.

2-CASSIO LUIZ.

3-FABIO JUNIO.

4-ADALTO PEREIRA.

5-ROBINS AMANCIO.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais