Torcida Organizada Poeira Azul faz festa para comemorar 20 anos de história

A festa é dedicada a todos os membros e diretores que passaram pela torcida durantes esse período e aos atuais.


A TOPA (Torcida Organizada Poeira Azul) completa seus 20 anos nesta segunda-feira (16) e vai fazer uma grande festa para comemorar a data. Em todos esses anos, a torcida tem sido a grande incentivadora do time da URT. A festa é dedicada a todos os membros e diretores que passaram pela torcida nesse período e aos atuais integrantes.

De acordo com o presidente da torcida, Igor Cunha, a festa promete ficar marcada na história da torcida que é uma das mais fanáticas do interior mineiro. O evento acontecerá na Vila Olímpica da URT, no bairro Cidade Nova. O amplo espaço é adequado para a realização da festa que acontecerá no dia 18 de junho, a partir das 22h30.

Para não deixar ninguém parado, os Djs já foram contratados. Dj William Carvalho (Eletrônico) Dj Nanda Rodrigues (Funk) e Dj Arley serão as atrações do evento. Os convites femininos serão vendidos a R$ 10,00 (valor sem alteração) e R$ 15,00 Masculino (Primeiro Lote). Na compra de seu convite, você receberá um CD personalizado do evento. A partir das 2h30, haverá caldo liberado.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais