Torcedores sofrem até o final do jogo para ver a vitória da URT sobre o Democrata

A Celeste gastou apenas três minutos e meio para liquidar a partida fazendo três a zero no laterna da competição.

Foto: AG Esporte

Os 480 torcedores que foram ao Estádio Zama Maciel na noite dessa quarta-feira (01) assistir à partida entre URT e Democrata de Sete Lagoas voltaram para casa felizes. A Celeste gastou apenas três minutos e meio para liquidar a partida fazendo três a zero no laterna da competição.

A história do jogo foi de emoção e sofrimento para os torcedores. No primeiro tempo, a URT não conseguiu furar o bloqueio do Democrata e poucas chances surgiram, sem nenhum resultado.

Com um jogador a mais no segundo tempo, a URT partiu para cima. O jogo ficou aberto, mas até os últimos minutos do segundo tempo ninguém havia conseguido abrir o placar. O Democrata teve duas chances no contra-ataque e desperdiçou.

Quando o jogo caminhava para um empate melancólico, Juninho fez de cabeça um a zero para a URT e pôs fogo no jogo. No minuto seguinte, Saulo aproveitou a sobra na área e empurrou para as redes para fazer dois a zero. O torcedor ainda comemorava quando Marcinho arrancou e tocou para Saulo, de novo, livre, fazendo o segundo dele e o terceiro da Celeste no jogo.

"Do inferno ao céu em menos de quatro minutos". O torcedor que sofreu durante 90 minutos nas arquibancadas comemorou como nunca nos minutos finais. Para os jogadores, foi a recompensa pelo esforço em campo.

Com a vitória, a URT alcançou os 16 pontos e continua na 10ª posição na tabela. No próximo domingo (05), a Celeste vai a Possos de Caldas enfrentar a Caldense que lidera a competição com 32 pontos.

Confira a tabela de classificação:
Pos.
Equipe
PG
J
1
Caldense
32
15
2
Ipatinga
30
15
3
América - Teófilo Otoni
24
15
4
Formiga
23
15
5
Funorte
23
15
6
Araxá EC
20
15
7
Valério
18
15
8
Poços de Caldas
18
15
9
Itaúna-MG
18
15
10
U.R.T
16
15
11
Ideal - Ipatinga
13
15
12
Democrata FC
9
15

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais