Torcedores e jogadores transformam o Bernardo Rubinger em um verdadeiro caldeirão

Os milhares de torcedores empurraram o sapo para cima do Itaúna e não quiseram nem saber de julgamento.

Mesmo com a indecisão extra campo, jogadores e torcedores mal esperaram o fim da partida para fazer a festa no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os milhares de torcedores que empurraram o sapo para cima do Itaúna não quiseram saber de julgamento e transformaram o estádio em um verdadeiro caldeirão.

Os cerca de 3 mil torcedores presentes no estádio, sem parar, apoiaram os jogadores esmeraldinos durante todo o jogo e ajudaram o time a sair com a provável ascensão à elite do campeonato mineiro. Nos minutos finais da partida, a alegria já era visível nos rostos dos torcedores. Muitos não acreditavam que o clube que ficou parado durante 3 anos estaria novamente na Primeira divisão do Campeonato Mineiro.

E quando o juiz apitou o final, veio a explosão. Jogadores, dirigentes e torcedores comemoraram com muita festa. Uma felicidade misturada com emoção explodiu num só canto de “Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô! Sapão do meu coração”. O estádio se transformou em um imenso caldeirão.



A vitória dentro das 4 linhas fizeram os atletas e torcedores, que foram para dentro do campo, comemorar como nunca. Até a taça do campeonato da 2ª Divisão, vencido de forma invicta no ano passado, entrou em cena para empolgar ainda mais os esmeraldinos. Abraços, peixinho, choro, volta olímpica aliada a muita alegria dos jogadores e torcedores mostraram que o time realmente merece a primeira divisão.

E para terminar a festa. Os mais de três mil torcedores, ao sair do estádio, formaram naturalmente uma enorme carreata fazendo um buzinaço. Aos torcedores do sapo agora é só comemorar. Já que a vitória alcançada foi conquistada em campo, jogando bola, que é o que todo torcedor espera do seu time: jogar bem e ser campeão.

Os torcedores esperam que a festa continue depois da próxima terça-feira (18), quando o Mamoré será julgado pelo caso Vitinho.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais