Torcedores da URT pedem afastamento da atual diretoria e convocam para manifestação em Patos de Minas

A manifestação será pacífica e o intuito é cobrar explicações da diretoria a respeito das atuais condições do clube celeste. Hoje a URT possui uma dívida milionária.


Insatisfeita com a atual diretoria da URT, torcedores se uniram e programaram uma manifestação para este próximo domingo (19) em Patos de Minas. Segundo eles, a manifestação será pacífica e o intuito é cobrar explicações da diretoria a respeito das atuais condições do clube celeste. Hoje a URT possui uma dívida milionária. A torcida irá pedir o afastamento dos atuais diretores.

De acordo com os torcedores da URT, desde a nova diretoria assumiu, a torcida foi deixada de lado. Segundo eles, todos os jogos a torcida se faz presente e empurra o time para frente, desse modo, eles relataram que é preciso mais diálogo e transparência com o torcedor sobre as reais condições da URT.

O torcedor Éder Carlos disse que o amor pela União Recreativa dos Trabalhadores é o que motivou a união das torcidas Poeira Azul e Uniformizada. Ele ressaltou que várias vezes tentou conversar com os representantes do clube, mas sempre sem sucesso. Os presidentes das torcidas organizadas disseram que é preciso que todo torcedor ajude a salvar o cube celeste.

Ailton Custódio e Aloísio convocaram toda a torcida e disseram que a manifestação será pacífica com o objetivo de pedir o desligamento da atual diretoria a começar pelo presidente Clayton. A manifestação acontece neste próximo domingo às 10h em frente ao estádio da URT.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais