TOPA promove noite de homenagens para comemorar o aniversário de 21 anos

Ditinho, o maior ídolo e artilheiro do clube foi recebido com festa.


A festa aconteceu na sede social da URT.

A noite de terça-feira (26) foi especial para os integrantes da Torcida Organizada Poeira Azul. A TOPA está completando 21 anos de existência e entre as atividades de comemoração do aniversário, promoveu uma noite de homenagens. Ditinho, o maior ídolo da Torcida Celeste e o maior artilheiro do clube foi recebido com festa.

As faixas e bandeiras que enfeitam as arquibandas durante os jogos da União Recreativa dos Trabalhadores foram usadas na decoração. A sede social da URT se coloriu de azul e branco, as cores do clube.  Na plateia apenas convidados. Desta vez, a TOPA decidiu aproveitar o aniversário também para prestar homenagens aos parceiros.

Diplomas da TOPA foram oferecidos aos patrocinadores, colaboradores e para os meios de comunicação. O Portal Patos Hoje foi um dos órgãos de imprensa que tiveram o trabalho reconhecido pelos membros da Torcida Organizada. Ditinho recebeu uma placa pelos mais de 100 gols marcados com a camisa do clube e pelas alegrias proporcionadas aos torcedores celestes.

A Torcida Organizada Poeira Azul foi fundada no dia 16 de maio de 1991. São de 21 anos de contribuição com a União Recreativa dos Trabalhadores. A vibração nas arquibancadas impressiona e incentiva os jogadores. Viradas históricas já ocorreram dentro de campo motivadas pela força da torcida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais