TOPA promove noite de homenagens para comemorar o aniversário de 21 anos

Ditinho, o maior ídolo e artilheiro do clube foi recebido com festa.


A festa aconteceu na sede social da URT.

A noite de terça-feira (26) foi especial para os integrantes da Torcida Organizada Poeira Azul. A TOPA está completando 21 anos de existência e entre as atividades de comemoração do aniversário, promoveu uma noite de homenagens. Ditinho, o maior ídolo da Torcida Celeste e o maior artilheiro do clube foi recebido com festa.

As faixas e bandeiras que enfeitam as arquibandas durante os jogos da União Recreativa dos Trabalhadores foram usadas na decoração. A sede social da URT se coloriu de azul e branco, as cores do clube.  Na plateia apenas convidados. Desta vez, a TOPA decidiu aproveitar o aniversário também para prestar homenagens aos parceiros.

Diplomas da TOPA foram oferecidos aos patrocinadores, colaboradores e para os meios de comunicação. O Portal Patos Hoje foi um dos órgãos de imprensa que tiveram o trabalho reconhecido pelos membros da Torcida Organizada. Ditinho recebeu uma placa pelos mais de 100 gols marcados com a camisa do clube e pelas alegrias proporcionadas aos torcedores celestes.

A Torcida Organizada Poeira Azul foi fundada no dia 16 de maio de 1991. São de 21 anos de contribuição com a União Recreativa dos Trabalhadores. A vibração nas arquibancadas impressiona e incentiva os jogadores. Viradas históricas já ocorreram dentro de campo motivadas pela força da torcida.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem é preso por agredir com soco e ameaçar de morte dupla em via pública

Veja mais

Salário Mínimo sobe para R$ 1.621 em janeiro, reajuste de 6,79%

Veja mais

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão

Veja mais

Suinco recebe Troféu Prata e é reconhecida entre as melhores cooperativas do Brasil em excelência em gestão

Veja mais

Comissão do MEC visita Rio Paranaíba e avalia avanço para implantação do curso de Medicina na UFV já em 2026

Veja mais

Mulher quebra rádio e ofende policiais após perturbar funcionários de pastelaria em Patos de Minas

Veja mais