Tombamento de carreta carregada de espigas de milho deixa duas pessoas feridas na MGC 354

O acidente aconteceu em local com curvas sinuosas.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (27) no km 86 da MGC 354, em Lagamar. As duas pessoas que estavam na carreta tiveram que ser socorridas e depois serão transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas. O acidente aconteceu em local com curvas sinuosas.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h15, foi comunicada e compareceu ao local onde havia ocorrido o tombamento envolvendo um caminhão trator M. Benz e um semirreboque Randon, emplacados em Patos de Minas.

Segundo informações de testemunhas que se encontravam no local, no caminhão trator havia dois ocupantes, o condutor J. D. O. de 59 e o passageiro J. B. A. de 67 anos, que os ocupantes do veículo tinham sidos socorridos para o Hospital Municipal de Vazante.

Os policiais fizeram contato no Hospital Municipal Nossa Senhora da Lapa de Vazante, onde as vítimas foram atendidas, sendo informado pela equipe médica que o condutor e passageiro já tinham recebido os primeiros atendimentos e estavam aguardando Ambulância para transferência para o Hospital Regional em Patos de Minas, para realização de exames mais detalhados.

Não foi possível contato com o condutor e passageiro devido estarem em atendimento médico. Os veículos e condutores foram fiscalizados e liberados no local, porém a retirada da carga de espigas de milho e dos veículos será na data de 28/08/2024, por ser um local com curvas sinuosas. Trânsito fluindo normalmente nos dois sentidos, será interditado quando da retirada do veículo.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais