Tiroteio na madrugada deixa dois feridos e um morto no bairro Abner Afonso

Foram pelo menos 12 disparos.


O corpo de Tafael ficou caído na calçada.

Um jovem de 23 anos morreu e outros dois rapazes ficaram feridos em um tiroteio na madrugada deste domingo (05) no bairro Abner Afonso em Patos de Minas. Os vizinhos ouviram pelo menos 12 disparos. Um rapaz de blusa preta chegou a ser visto correndo nas proximidades, mas a polícia ainda não conseguiu identificar os autores.

Os três jovens estavam na quadra do bairro Abner Afonso, bem próximos a uma companhia da Polícia Militar, quando os atiradores chegaram. Houve correria. Tafael Gonçalves da Cruz, de 23 anos, conseguiu chegar até a rua “I”, sendo perseguido pelo atirador. Marcas de bala ficaram pelo local e o jovem morreu alí mesmo, antes  da chegada do socorro.

Também foram atingidos nos disparos Eduardo Rodrigues Silva, de 18 anos e Gustavo Henrique Souza Brito, de 27 anos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional e não conseguiram passar informações sobre o tiroteio para os policiais militares. Nas imediações do tiroteio ninguém viu nada. Apenas a tia de uma das vítimas informou aos policiais que correu atrás de um homem de blusa preta, que seria um dos atiradores.

A morte causou comoção. Os parentes de Tafael estavam revoltados com a morte. O jovem já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Militar ainda está fazendo rastreamentos e já tem suspeito da autoria do crime.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais