Tio vai parar no Regional após sobrinho desferir quatro pauladas em sua cabeça

O autor dos golpes é sobrinho da vítima e fugiu em um automóvel em sentido ignorado.

Um desentendimento entre familiares quase acabou em tragédia na noite deste domingo (06) em Santana de Patos. Um homem de 50 anos foi encaminhado para o Hospital Regional após levar aproximadamente quatro pauladas na cabeça. O autor dos golpes é sobrinho da vítima e fugiu em um automóvel em sentido ignorado. Uma ambulância do SAMU foi quem socorreu o homem.

Baltazar Vieira da Silva, de 50 anos, estava jogando sinuca com o sobrinho quando ocorreu o primeiro desentendimento. De acordo com um familiar que não quis ser identificado, a briga entre os dois foi separada no local e eles saíram em rumos diferentes. Mais tarde eles se encontraram novamente e foi quando as agressões aconteceram.

Baltazar teria pego um carro e batido em uma pilastra de uma casa em construção. Neste momento, o sobrinho se apossou de um pedaço de pau e desferiu cerca de quatro golpes na cabeça do tio. Familiares socorreram Baltazar colocando-o em um veículo e trazendo-o para Patos de Minas. Eles pararam no posto da Policia Rodoviária Federal e pediram por ajuda.

O SAMU foi acionado e uma ambulância interceptou o carro pouco pra frente do posto. Baltazar foi colocado na ambulância e trazido para o Hospital Regional. De acordo com o médico do Samu, a vítima sofreu lesões na cabeça, mas não corre risco de vida. Ele chegou consciente ao hospital e passará por sulturação. A Polícia Militar não foi acionada.

Últimas Notícias

Homens são presos com armas, drogas e dinheiro após furto de cofre e roubo em posto de São Gotardo

Veja mais

Picape para tombada após bater em dois carros na avenida Padre Almir; motorista fugiu e não foi localizado

Veja mais

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais