Tio interfere em briga de marido e mulher e esfaqueia o próprio sobrinho em Uberlândia

O próprio autor de 57 anos, que é tio da vítima, é que ligou para o 190 e contou como tudo aconteceu.

A Polícia Militar de Uberlândia foi acionada nessa quinta-feira (21) para comparecer na rua Sueli Lopes da Silva, no bairro São Jorge, onde um homem de 38 anos havia sido esfaqueado. O próprio autor de 57 anos, que é tio da vítima, é que ligou para o 190 e contou como tudo aconteceu.

O homem relatou que as brigas entre o sobrinho e esposa dele de 36 anos são constantes e que, por receio de que algo pior acontecesse, resolveu intervir uma vez que ele e o marido são parentes. Ele explicou que ao chegar à residência do casal para tentar acalmar os ânimos, o sobrinho, bastante agressivo, o agrediu com um objeto branco, que ele não soube dizer se era uma barra de ferro ou um pedaço de madeira.

O tio contou ainda que ao ser desarmado, o sobrinho tentou enforcá-lo. Neste momento, ele retirou do bolso um canivete que usa para trabalho e, antes que desmaiasse, desferiu um único golpe para que o sobrinho o soltasse. Depois disso, ele saiu do local e acionou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida por um pastor e levada para a UAI São Jorge. O homem deu outra versão para os fatos. Ele relatou que estava tendo um atrito verbal com a esposa, que realmente estavam discutindo mas que em nenhum momento houve agressão física e que o seu tio chegou em sua residência, lhe deu um soco no rosto, o esfaqueou e em seguida fugiu.

A mulher confirmou a versão do marido. Ao ser questionada sobre as lesões que possuía ela informou que foram ocasionadas quando tentava separar a briga.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais