Time sub13 de Patos de Minas é vice-campeão da GoCup, um dos maiores torneios de futebol infantil do mundo

A GO Cup 2024 foi realizada na cidade de Goiânia

Com uma trajetória surpreendente, o time de futebol sub13 da Escolinha Show de Bola de Patos de Minas Minas conquistou o vice-campeonato da GO Cup 2024, um dos maiores torneios infantis do mundo. Na grande final disputada neste sábado (30), a equipe patense perdeu para uma seleção de garotos da Polônia.

A GO Cup 2024 foi realizada na cidade de Goiânia e teve a participação de 52 equipes de jovens talentosos do Brasil e do exterior. Durante 7 dias intensos, os garotos da Escolinha Show de Bola se dedicaram em campo, disputando um total de 8 partidas.

O desempenho foi impressionante. A equipe Show de Bola conquistou 6 vitórias, 1 empate e sofreu apenas uma derrota, na final, a equipe formada por selecionado de meninos poloneses. Foram 24 gols marcados contra 16 sofridos,  mostrando a determinação e habilidade dos jogadores em busca do título.

O time do Show de Bola foi representada pelos atletas Pedro Vita, Davi Abdo, Gustavinho, Dudu, Vitinho e Kalebe (Patos de Minas), Alexandre, João Pedro e Gutinho (Patrocínio), Goleiro Tito(Uberlândia), Goleiro Enrico(Brasília)

"Foi simplesmente incrível. Ficar entre os dois melhores times da competição é um feito notável e reflete o talento, trabalho em equipe e espírito esportivo dos jovens atletas", destacaram os coordenadores da escolinha. E já teve convite de grandes equipes para levar atletas patenses.

"Parabéns aos garotos pela brilhante trajetória na GO Cup 2024 sub13, pelo excelente desempenho que os levou ao pódio. Que essa conquista seja apenas o começo de muitos outros sucessos no mundo do futebol", destacou o empresário Sérgio Vita.

Últimas Notícias

Procon de Patos de Minas alerta: cobrança para assistir a jogos em bares é prática abusiva

Veja mais

Homem proibido de se aproximar pula muro, invade casa da ex e furta secador de cabelo

Veja mais

Na lanterna do grupo, Mamoré aposta no técnico Toninho Pesso para buscar reação no Módulo II

Veja mais

Batida entre duas motos deixa pelo menos três pessoas feridas no bairro Lagoa Grande

Veja mais

Tribunal de Justiça anula eleição e determina destituição de síndico de condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Perseguição da PRF na BR 365 termina com a apreensão de cerca de 200kg de maconha

Veja mais