Time do Atlético chega a Patos de Minas para 1ª batalha da semifinal contra o Trovão Azul

Dezenas de torcedores aguardaram os atletas na porta do Galatas Hotel.

Os atletas seguiram para o hotel onde foram recepcionados pela torcida que chegou a cantar o hino do time.

O time do Atlético chegou a Patos de Minas na tarde deste sábado (16). Todos os jogadores à disposição do Técnico Aguirre vieram para a primeira disputa da semifinal. Dezenas de torcedores aguardaram os atletas na porta do Galatas Hotel.

A delegação veio de avião e chegou por volta das 15h00. Após aterrissar no Aeroporto Municipal de Patos de Minas, os atletas seguiram para o hotel onde foram recepcionados pela torcida que chegou a cantar o hino do time.

A Polícia Militar e seguranças do clube garantiram que nenhum imprevisto acontecesse. O técnico Aguirre falou rapidamente com a reportagem e disse que espera um jogo muito duro. O goleiro Victor, um dos ídolos do Galo, também falou que o jogo não vai ser fácil e elogiou o time da URT que fez uma ótima campanha. No entanto, ele espera fazer um bom jogo.

O atacante Robinho, um dos mais assediados, foi o último a descer e passou acenando para a torcida. O time do Galo joga contra a URT de Patos de Minas neste domingo (17) às 16h00 no Bernardo Rubinger de Queiroz. A diretoria celeste espera casa cheia para o jogo.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Prefeitura marca audiência pública para criação de novo distrito industrial em Patos de Minas

Veja mais

Caminhoneiro perde controle em curva, sai da pista e tomba veículo carregado com cenouras, na BR354

Veja mais

Homem que baleou vítima por dívida de drogas é condenado a mais de 10 anos, em Patos de Minas

Veja mais

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais