Produtor rural morre após ser sugado por máquina em lavoura de café, entre Santana de Patos e Guimarânia

Após a liberação do perito, o corpo foi desencarcerada e entregue aos cuidados da funerária para ser encaminhado ao IML.

Um produtor rural de 60 anos morreu em um acidente de trabalho ocorrido na tarde deste sábado (02). Ele estava trabalhando em uma lavoura de café, quando foi sugado por uma máquina agrícola.  O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas teve quer ser acionado para fazer o resgatar.

Foi um vizinho de fazenda que acionou as autoridades. Ele disse que se preocupou com o trator ligado e parado no local por muito tempo e foi ver o que estava ocorrendo, encontrado o produtor rural já sem vida.

No local, proprietário da fazenda realizava limpeza das leiras de café quando, por motivo ignorado e não presenciado, teve sua perna direita sugada para o interior de uma máquina agrícola ficando com a perna presa e com o abdômen prensado pelo equipamento, vindo a óbito.

O SAMU chegou a comparecer ao local, mas não tinha mais o que fazer. A Polícia Militar de Guimarânia e a Perícia da Polícia Civil também foram acionados. Após a liberação do perito, o corpo foi desencarcerada e entregue aos cuidados da funerária para ser encaminhado ao IML.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais