Produtor rural morre após ser sugado por máquina em lavoura de café, entre Santana de Patos e Guimarânia

Após a liberação do perito, o corpo foi desencarcerada e entregue aos cuidados da funerária para ser encaminhado ao IML.

Um produtor rural de 60 anos morreu em um acidente de trabalho ocorrido na tarde deste sábado (02). Ele estava trabalhando em uma lavoura de café, quando foi sugado por uma máquina agrícola.  O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas teve quer ser acionado para fazer o resgatar.

Foi um vizinho de fazenda que acionou as autoridades. Ele disse que se preocupou com o trator ligado e parado no local por muito tempo e foi ver o que estava ocorrendo, encontrado o produtor rural já sem vida.

No local, proprietário da fazenda realizava limpeza das leiras de café quando, por motivo ignorado e não presenciado, teve sua perna direita sugada para o interior de uma máquina agrícola ficando com a perna presa e com o abdômen prensado pelo equipamento, vindo a óbito.

O SAMU chegou a comparecer ao local, mas não tinha mais o que fazer. A Polícia Militar de Guimarânia e a Perícia da Polícia Civil também foram acionados. Após a liberação do perito, o corpo foi desencarcerada e entregue aos cuidados da funerária para ser encaminhado ao IML.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais