Testemunhas são decisivas para a condenação de Ronie Von Magalhães

O depoimento das testemunhas foi decisivo para que os jurados considerassem o técnico em enfermagem culpado pelo assassinato.

Mesmo com o reduzido número de provas materiais e com a negativa de autoria de Ronie Von Magalhães foi condenado a 15 anos de prisão em julgamento realizado nesta terça-feira (25). O depoimento das testemunhas foi decisivo para que os jurados considerassem o técnico em enfermagem culpado pelo assassinato da vendedora Daiane de Souza Vilela.

O primeiro a depor foi o porteiro do 1ª Via Shopping na época, Adso Martins Silva. Ele disse que Ronie Von esteve no local pedindo informações sobre a localização do Sex Shop. Informou ainda que no dia do crime encontrou com o técnico em enfermagem saindo do 1ª Via Shopping e tomando o mototaxi logo após o crime.

O segundo depoimento foi de Jane Carvalho. Ela informou que cruzou com Ronie Von nas escadas do 1ª Via Shopping. Disse que descia as escadas que estavam paradas e ele estava subindo em direção ao segundo piso.

O terceiro depoimento foi de Célia Caixeta dos Santos. A técnica em enfermagem trabalhava no mesmo hospital que Ronie Von. Ela disse que depois do crime Ronie Von chegou ao local de trabalho com os braços e pescoço arranhados.

Considerando os três depoimentos os jurados apontaram Ronie Von Magalhães como o assassino do 1º Via Shopping e o condenaram a 15 anos de prisão.

Últimas Notícias

Carro inicia conversão e é atingido por motociclista que fazia ultrapassagem, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores usam sacolinhas plásticas para sinalizar fiação caída em via de Patos de Minas

Veja mais

Empresário discute com a esposa e acaba preso após ameaçar invadir festa com caminhonete

Veja mais

Devotos de Nossa Senhora da Abadia terão pontos de apoio para fazer suas romarias

Veja mais

Desentendimento entre vizinhos termina em briga generalizada em Patos de Minas

Veja mais

Jovens atletas patenses conquistam medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê

Veja mais