Testemunha percebe furto e homem acaba preso com fiação, alicate e medidor de energia

A ação ocorreu após uma denúncia de um morador que visualizou o crime em andamento.

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29) pela Polícia Militar suspeito de furtar fios e equipamentos de energia elétrica em Patos de Minas. A ação ocorreu após uma denúncia de um morador que visualizou o crime em andamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 1h20, policiais militares em patrulhamento preventivo foram acionados por um morador. Ele relatou ter visto um indivíduo cortando a fiação na Rua Regino Teixeira Pinto, no Bairro Jardim Paulistano.

A guarnição localizou e abordou o suspeito de 34 anos, na Rua Alexio Pereira. Com ele, foram encontrados aproximadamente oito metros de fios de cobre (sendo dois com capa azul e seis com capa preta), um medidor de energia elétrica (relógio de luz) da marca Vector e um alicate de 8 polegadas da marca Fasmil, todos envoltos em um cobertor.

Questionado, ele confessou ter furtado o material no local indicado pelo denunciante e informou que havia jogado o alicate utilizado em um lote vazio próximo, onde o objeto foi localizado pela polícia.

O suspeito, de 34 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele foi autuado por furto qualificado. A rapidez no atendimento ao chamado e a cooperação do cidadão foram determinantes para a prisão em flagrante e a recuperação do material furtado.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais