Teotônio Tobias França assume a presidência da FEPAM – entidade que mantém o Unipam

A nomeação foi feita pelo Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, no mês de outubro.

Os novos membros foram apresentados à comunidade nessa segunda-feira (30). ( Foto: Rejane Gomes )

Os novos membros da Fundação Educacional de Patos e Minas – Fepam – foram apresentados à comunidade na noite dessa segunda-feira (30). A nomeação foi feita pelo Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, no mês de outubro. O médico Teotônio Biá Tobias França assume a presidência da instituição no lugar deixado por Waldemar Rocha.

O novo Conselho Curador da Fepam é composto por sete membros. Além do presidente Teotônio Biá Tobias França, fazem parte da Fundação o educador Marcos Rassi, os médicos Roni Tobias França e Márcio Abdala, a jornalista Ludmila Paiva Bahia, o coordenador do curso de direito do Unipam, Guilherme Borges e o juiz de direito, Joamar Gomes Vieira Nunes.

A Fepam é a entidade mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas – Unipam. Os membros do Conselho Curador terão a missão de definir onde e de que forma serão investidos os recursos destinados ao ensino superior do Unipam, como por exemplo os valores a serem investidos em bolsa de ensino.

Investir no projeto de Educação à Distância – Ead – do Unipam, construir o Centro de Convenções e ir em busca da doação do terreno da Escola Agrícola para a instalação de um Campus para o Centro Universitário são alguns dos desafios lançados pela nova diretoria da Fepam.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais