Tentativa de ultrapassagem termina em batida frontal e deixa cinco feridos na MGC354; veja vídeo

Os feridos foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.


Uma batida frontal entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, no início da noite deste domingo (27), na MGC354, altura do KM133, entre Presidente Olegário e Lagamar. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis, localizado as margens da rodovia. Os feridos foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a condutora do Fiat/Pálio seguia no sentido Lagamar para Presidente Olegário e, quando foi realizar uma manobra de ultrapassagem, acabou batendo de frente com um GM/Monza que seguia no sentido oposto. O condutor do Monza, de 58 anos, informou que o outro carro entrou repentinamente em sua frente e que não conseguiu desviar.

Ainda de acordo com a polícia, a condutora do Pálio sofreu fratura no quadril. O passageiro de 72 anos sofreu escoriações, sentia dor no tórax e passaria por exames. A passageira de 15 anos sofreu uma lesão na cervical. Já no Monza, o condutor sofreu lesões na face e membros superiores, inferiores e costelas. O passageiro sofreu Traumatismo Cranioencefálico e um trauma no tórax. Todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional.

A perícia foi até o local e realizou os trabalhos de praxe. O Fiat/Palio foi liberado para um familiar e o GM/Monza recolhido ao pátio devido à falta de licenciamento.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais