Tentativa de homicídio aterroriza centro de João Pinheiro

Mulher é esfaqueada dentro de loja de roupas; ex-namorado é o principal suspeito

Do Lado Esquerdo O Principal Suspeito Do Crime, Identificado Como Lucas Neto, Do Lado Direito A Vítima Da Tentativa De Homicídio, Mikaela. Foto: Reprodução Facebook

Uma tentativa de homicídio aterrorizou o centro de João Pinheiro na manhã deste sábado (30). Informações dão conta que um homem invadiu uma loja de roupas e tentou matar a ex-namorada a facadas. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal e não corre risco de morte. O suspeito do crime está foragido.

De acordo com relatos de familiares e amigos da vítima, o principal suspeito do crime é Lucas Neto, ex-namorado de Mikaela. Conforme informações de funcionários, o homem estava sondando a loja Visual Boutique desde a sua abertura, na manhã de hoje.

Por volta das 10h, o pânico se instaurou. Segundo as testemunhas, Lucas entrou no local demonstrando que desejava atentar contra a vida da moça, que trabalha no estabelecimento. Uma funcionária teria tentado convencer o rapaz a não consumar seu objetivo. Mas Lucas ignorou os apelos e desferiu três golpes de faca em Mikaela. Um deles atingiu o supercílio esquerdo, o outro acertou o braço direito e o terceiro o braço esquerdo.

Após o crime, Lucas fugiu em um Gol vermelho, na companhia de outras pessoas. Assustados com o que acabara de ocorrer, diversas pessoas que estavam na rua e na lotérica próxima à loja foram ver o que havia acontecido e alguns ofereceram ajuda. A loja ficou com sangue por todos os lados.

Mikaela foi levada ao Hospital Municipal e não corre risco de morte. Seu estado é estável, de acordo com o médico de plantão. No entanto, ela deverá ser transferida para

.Fonte: JP Agora

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais