Tentativa de homicídio aterroriza centro de João Pinheiro
Mulher é esfaqueada dentro de loja de roupas; ex-namorado é o principal suspeito
Uma tentativa de homicídio aterrorizou o centro de João Pinheiro na manhã deste sábado (30). Informações dão conta que um homem invadiu uma loja de roupas e tentou matar a ex-namorada a facadas. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal e não corre risco de morte. O suspeito do crime está foragido.
De acordo com relatos de familiares e amigos da vítima, o principal suspeito do crime é Lucas Neto, ex-namorado de Mikaela. Conforme informações de funcionários, o homem estava sondando a loja Visual Boutique desde a sua abertura, na manhã de hoje.
Por volta das 10h, o pânico se instaurou. Segundo as testemunhas, Lucas entrou no local demonstrando que desejava atentar contra a vida da moça, que trabalha no estabelecimento. Uma funcionária teria tentado convencer o rapaz a não consumar seu objetivo. Mas Lucas ignorou os apelos e desferiu três golpes de faca em Mikaela. Um deles atingiu o supercílio esquerdo, o outro acertou o braço direito e o terceiro o braço esquerdo.
Após o crime, Lucas fugiu em um Gol vermelho, na companhia de outras pessoas. Assustados com o que acabara de ocorrer, diversas pessoas que estavam na rua e na lotérica próxima à loja foram ver o que havia acontecido e alguns ofereceram ajuda. A loja ficou com sangue por todos os lados.
Mikaela foi levada ao Hospital Municipal e não corre risco de morte. Seu estado é estável, de acordo com o médico de plantão. No entanto, ela deverá ser transferida para
.Fonte: JP Agora