Tenista patense Victor Gonzaga encerra temporada com mais um título nacional

O tênis de Patos de Minas tem se destacado pelas mãos de Victor Amorim Gonzaga.

O tênis de Patos de Minas tem se destacado pelas mãos de Victor Amorim Gonzaga. O atleta patense de apenas 16 anos encerrou o ano de 2010 com chave de ouro ao vencer mais um torneio de nível nacional. Vitinho, como é conhecido, tem o patrocínio de outra empresa patense, a Cemil.

“Vitinho”, ainda atleta da categoria 16 anos, desde março 2010, joga torneios de 18 anos e tem se saído muito bem. Conquistou 3 títulos nesta categoria e fez 2 semifinais, o último foi no domingo passado na cidade de Uberlândia no CIRCUITO NACIONAL COPA PRAIA.

Mais uma vez, jogando em altíssimo nível e sem sequer perder um set na competição, Victor se sagrou campeão e encerra a temporada como melhor atleta da equipe. As conquistas do atleta patense em 2010 são motivos de comemoração e otimismo para as competições futuras.

Victor Amorim vai se preparar agora para os torneios internacionais que acontecem a partir de janeiro 2011, no CIRCUITO SUL-AMERICANO, que passa por Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Bolívia, Chile, Uruguai e Paraguai.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais